Stefanie R. Forler

Formada em Design Gráfico pela UNIP e Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi é Analista de Marketing Digital pela Consultoria Digital e eterna estudante apaixonada pelo mundo do Marketing. Já atuou nas áreas de Criação, Social Media (Gerência e SAC 2.0) e agora atua como Analista de Marketing digital com ênfase em SEO.

Em 2018 está para começar o MBA de Digital Data Marketing pela FIAP

Baixar meu Currículo Me adicione no LinkedIn

O que eu sei fazer?

Informação

nunca

é

demais

Marketing Digital

Análise, criação e otimização de estratégias de marketing para crescimento da marca em ambiente online.

Analytics

Configuração e análise de KPIS e Métricas como parte do planejamento e acompanhamento de estratégias de Marketing Digital

Social Media

Planejamento e gerênciamento de Midias Sociais para impulsionamento de marca e criação de plataforma SAC 2.0

HTML / CSS

Codificação e personalização de websites para diversas necessidades

 
 

Design

Soluções aplicadas de maneira inteligência para necessidades de identidade, peças de divulgação, materiais de papelaria e outros

Webdesign

Websites modernos em CMS unindo o design, o SEO e o marketing para a entrega das melhores soluções para os negócios.

Photoshop

Edição e retoque de imagens para ambientes ON e impressos.

 
 

Illustrator

Criação e edição de imagens vetoriais para aplicação em diversos fins

 

SEO

Otimização de Websites e E-commerces para aparecerem nos primeiros resultados dos mecanismos de busca.

SEM

Criação e otimização de campanhas no Adwords e Bing Ads para auxiliar estratégias de marketing e vendas de produtos/marcas

Facebook Marketing

Ativação e gerência de estratégias para anúncios patrocinados no Facebook. Gerência de páginas e SAC 2.0

Criatividade

“Criatividade não é nada mais do que resolver problemas de formas novas”

Analytics
60%
Photoshop
85%
HTML / CSS
90%
Illustrator
84%
Facebook Marketing
70%
SEO
50%
SEM
36%

Minha Educação

tecnológico

bacharel

e

mba

  • Estratégias de Marketing em Mídias Sociais

    Youtube Marketing

    #COMUNICAMP Formação em Marketing Digital

    2016 - Carga horária total: 29 horas.

  • Técnicas de Vendas

    2012 - 80 horas

    Administração de Escritórios de Arquitetura e Design

    2012 - 40 horas

  • Workshop Marketing Digital Starters

    2017 - 24 horas

  • Inbound Marketing

    2018 - 04 horas

    Marketing de Conteúdo 2.0

    2018 - 04 horas

  • Produção Gráfica

    2013 - 15 horas

2018 - 2019

Universidade FIAP

MBA em Digital Data Marketing


2014 - 2017

Universidade Anhembi Morumbi

Publicidade e Propaganda


2013 - 2012

Universidade Paulista

Tecnológico em Design Gráfico